quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Avon

Boa Tarde minhas xuh's !!! 
Hoje vim falar sobre máscaras para cílios. E como algumas pessoas que me conhecem sabem que adoro o famoso "rimel", então vim apresentar duas máscaras da Avon: a Super Shock e a Super Shock Max.
Eu sempre gostei dos produtos da Avon, e uso diariamente a Super Shock, quando a Max foi lançada resolvi comprar e adorei, porém achei que ela gruda um pouco nos cílios, num é a tôa que ela é a prova d'água hihihi 
A Super Shock Max faz 15X mais volume que a Super Shock, dura até 14 horas. 

As cerdas delas são bem diferentes. As cerdas da Super Shock tradicional são bem juntinhas e a da Super Shock Max são mais separadas com um formato espiral, quando apliquei no dorso da minha mão senti as cerdas macias, e ao aplicar no cílios também, já a tradicional tem um passado mais firme.

Galerinha, se me perguntassem qual a melhor, eu diria sinceramente a Super Shock tradicional, pois eu senti que ela dá mais volume que a Super Shock Max, mais a Max deixa os cílios bem alongados kkkkk ôh dúvida :) Quando eu faço minhas makes eu uso as duas sem problemas.

É isso ai espero que gostem das Super Shock's da Avon.
Beijinhos
Line Venturini

Nenhum comentário:

Postar um comentário