quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Minhas Primeiras Makes


Olá minhas xuh's !!
Nesse meu primeiro post aqui no blog, irei mostrar uma das minhas paixões, a maquiagem :) Desde pequena, eu sempre gostei de me arrumar, passar o batonzinho vermelho da minha mãe kkkk acho que toda criança fez isso. Então cresci e comecei a comprar minhas próprias paletinhas. Com a era da internet pesquisei tudo sobre como me maquiar,quais os produtos certos, os truques e daí por diante comecei a me auto-maquiar...e num é que está dando certíssimo, porém, preciso me aperfeiçoar mais. 

Aqui vai algumas fotos que tirei depois que fiz as makes
                              
                                                                     Usei a paleta de 120 cores 


 1- Usei tons de azul


2- Usei um marron pra marcar o côncavo e dourado


3- Usei um grafite com vinho


É isso ai meninas..espero que gostem do meu blog, começarei a fazer alguns videos tutoriais, quero também que vocês leitoras deixem suas opiniões, pois isso é muito importante pra mim.
          
                                  Beijinhos
Line Venturini




Um comentário:

  1. Mas como você é brega hein? e esses produtos da avon? tenho certeza q vc deve ser faxineira e na hora do almoço corre pra lan house com um 1,25 no bolso pra postar essas baboseiras aqui! Vaiii lavar panelaaa ! uhuhuhu

    ResponderExcluir